Espiritos

Para ler a postagem completa, clique no título do POST (acima). 

Sabe aquela lenda de invocar espiritos? Então ela é bem real, depois que se começa o ritual.
Relatos dizem que depois que se começa, mesmo que termine o ritual, você é atormentado constantemente.
E na maioria dos casos você acaba, se suicidando pelo fato de querer descansar em paz.



Alguns relatos, nos dizem o quão real uma simples brincadeira pode se tornar:
(Todos os relatos foram colhidos da DeepWeb)

Travis J. : " Eu achei que era uma simples brincadeira, eu e meus amigos começamos sem problemas, mas depois as coisas começaram a ficar sérias. Copos, pratos e cadeiras voando na nossa direção. (...) E eu cho que estou ficando louco, eu vejo, escuto e sinto algo na minha casa. Quando estou dormindo, acordo com som de passos no andar de baixo e com o medo não vou olhar nem fudendo. (...) Não aguento mais, da ultima vez eu o vi no meu quarto, me observando enquanto eu dormia."

Jessika M. : " Meus amigos desapareceram depois de ontem a noite, fizemos o jogo do copo, e sempre as 03:00 da madrugada alguem me liga desconhecido e me deixa no silêncio, e só em 7:06 que desliga, fiz as contas e se os números fossem estendidos dariam 6:66. (...) Sempre que vou dormir, passo pela janela do corredor, e vejo la fora, na escuridão, um vulto me observando."

Como os relatos são em inglês e escritos com abreviaturas, a maioria do conteúdo não foi postado e esses comentários foram uns dos 9 que vão ser apagados. Por alguma razão, todos os comentários estão sendo excluidos e o topico no forum não tem mais conteúdo.

E também a relatos, que mesmo sem fazer algum ritual de invocação, eles aparecem. Pois você não deveria ve-los, e se ve-los eles irão ficar na sua vida, até sua a morte. Deve ser igual esse que esta na sua janela, embaixo da sua cama, atras de você ou a origem do som que veio de algum comodo da sua casa. 


  Tem Coragem?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Sem FIRST ou eu te pego depois >:D