Ritual Askoven Man

Para ler a postagem completa, clique no título do POST (acima).

File:Randum.jpg

Não sabemos se ele é um extraterrestre ou um demônio mas
aonde ele passa, algo terrível acontece.

** Não nos responsabilizamos pela prática dos Jogos Macabros. **

Para realizar o ritual, você deve ter em mãos:


-1 Galinha Preta
-5 Velas Pretas
- 1 Faca.

Acenda as velas neste formato:
I  I     I     I  I


Abaixo desenhe um circulo, com um traço no meio, em horizontal.
Em seguida corte o pescoço da galinha em cima do traço e repita 5 vezes:
"Asken oui jusp mast"


 Tem Coragem?

2 comentários:

Morpheus disse...

Assim eu morro de rir...
Como você me inventa de abrir a opção "alienígena"?!?!
Ou vai me dizer que posso me comunicar "inter-estelarmente" com velas e sangue de galinha?!?!

Rαмøøη disse...

@Morpheus:
Acho que você leu este trecho "Não sabemos se ele é um extraterrestre ou um demônio...". E esta postagem eu peguei da DeepWeb.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Sem FIRST ou eu te pego depois >:D