Paciente 068

Para ler a postagem completa, clique no título do POST (acima). 

Não gosto de falar sobre isso, pois foi algo que me atormentou muito. Vou compartilhar com vocês:
Estava trabalhando no New Haven Hospital, 3ª semana de trabalho, quando uma paciente chegou.
Ela própria se internou, ela estava cambaleando, quase se arrastando pelo chão e
quando fui leva-la
ao seu quarto, meu deus que sensação terrivel, aquele frio percorrendo seu corpo, o calafrio, a sensação de morte.

Rapidamente me soltei dela, e ela olhou para mim e deu um sorriso, que sorriso macabro, dentes afiados,
aquele hálito, tinha cheiro de carne e sangue. Quando chegamos ao seu quarto, ela se sentou e ficou ali sentada, por um dia inteiro. Logo no dia seguinte a polícia chegou no hospital com um padre,  falaram que estavam seguindo uma assassina. Eles checaram os ultimos pacientes que chegaram até que foram ve-la.

Não gosto de lembrar disso, quando chegamos ao seu quarto ela estava la sentada, quando entramos no quarto, ela se contorceu na cadeira, quebrando seus ossos e podiamos escutar os barulhos
dos ossos se quebrando. De repente ela parou, ficou imóvel, quando um policial foi algema-la, ela gritou
uma frase horrenda.

Gritou o nome de todos os nossos filhos, de todos que estavam no quarto e que iria buscar principalmente o meu. Após dizer isso ela simplesmente abriu a boca, um humano não iria conseguir abrir daquele jeito.
Quando ela abriu a boca, aconteceu um apagão e ela sumiu. Consegui tirar uma foto com o meu celular, e desculpe pela imagem preto e branca, estava no modo Black/White.

Agora estou em casa, cuidando do meu filho, um barulho na cozinha, no andar de baixo.
Ela veio mesmo.

File:Begotten.jpg


  Tem Coragem?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Sem FIRST ou eu te pego depois >:D