Slender Game Real

Para ler a postagem completa, clique no título do POST (acima).

Mais uma ai pra vocês que gostam do Slenderman:

Não posso dizer meu nome, então vou me identificar como X.
Por que eu fui seguir essas modinhas? Por que fui aceitar jogar?
Vocês já devem ter ouvido ou até mesmo jogado Slender, certo?

Um amigo meu disse pra eu jogar, que era assustador, e então eu resolvi baixar pra ver. Realmente o jogo é assustador e eu fiquei meio receoso pra dormir, mas tava tudo normal, até aí...

Meus pais haviam saído pra jantar e eu sozinho em casa resolvi testar até onde eu conseguiria aguentar no jogo, comecei andando e fui logo para aquela torre que tem a primeira página e continuei a andar, até que cheguei na segunda página no túnel. Antes de pegar a página, minha tela do jogo se minimizou sozinha e eu achei aquilo muito estranho, mas resolvi voltar ao jogo, foi quando algo estranho aconteceu, a página que estava na parede não tinha o texto de sempre, tinha escrito COMEÇOU   AGORA É DE VERDADE.

Aquilo sim, me deixou muito arrepiado, mas não sei por que eu continuei a jogar, a terceira página estava naquela parede que tem quatro lados, parecendo um “+” se visto de cima e nela o texto também estava alterado, tinha escrito SEM VOLTA   É REAL. Nesse momento meu computador todo apagou e por um segundo eu vi piscar na tela em vermelho REAL.
Ouvi um barulho lá embaixo e achei que poderia ser meus pais chegando em casa, mas quando cheguei na parte de baixo da escada me deparei com aquilo, quase gritei, mas se o fizesse chamaria atenção, então tirei uma foto com meu telefone.


Era ele, o Slender que era só uma lenda com jogo estava no andar de baixo da minha casa andando pela sala e tocando as coisas. Agora estou aqui no meu armário escondido, escrevendo esse texto e deixando a foto de prova, vou enviar para alguns fóruns do jogo a fim de que ninguém volte a jogar, meu jogo era normal e do nada deu isso. Quem sabe quando você for jogar da próxima vez, não se depare com essa coisa?
Ele entrou no meu quarto, um bilhete entrou por baixo do meu armário.
Ele saiu, acho que acab...

Nota do Detetive Charles: 
"Não achamos o corpo do garoto, Marcus Anderson, conhecido como X 
em alguns foruns. Em seu quarto haviam algumas marcas: Circulos com um X sobre elas.
Checamos seu computador, nele havia um jogo chamado Slender. Não havia informações do criador, nem a data do lançamento. Eu e o Detetive Marlon jogamos este jogo. Apartir do 2º bilhete ouvimos barulhos no Departamento. O detetive Marlon foi ao banheiro, após isso ouvi tiros e não tive
mais sinal dele. As cameras de segurança me mostra um homem alto de terno, com
braços e pernas absurdamente longos. Ele esta parado na porta da minha sala. A maçaneta esta
girando..."

Audio Transcrito Escritório Detetive Charles:
"Meu deeuus..."
*Tiros*
-"Charles.. (audio inaudivel) .. você não pode fugir..."
"O que você é?"
-"Sou um pesadelo dos (audio inaudivel)..."
"Oque você quer de mim?"
-"Você.. Não viu os bilhetes no jogo?"
"Ãnh?"
-"Devia ter seguido eles.. Vamos brincar? Irei te levar a (audio inaudivel).. onde ninguem foge de mim."
"Aaaaaaaaaaaah"
-"Você gosta de arvores? Lá tem muitas..."

Camera do Escritório Detetive Charles não gravou
o ocorrido em video, apenas gravou o audio.



  Tem Coragem?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Sem FIRST ou eu te pego depois >:D